Pesquisar

05/08/2013

Resenha: Base Duda Molinos

A base da Duda Molinos foi escolhida para estrear o quadro de resenhas do Queen B.
Eu não sou fã de base, tanto é que tenho apenas duas e acho o suficiente para mim, pois sou uma pessoa que não sai muito à noite e meu rosto não tem muitas imperfeições como espinhas, manchas etc.

Quando comprei essa base, eu não sabia examinar a qualidade da maquiagem que eu comprava, porém hoje não me arrependo de ter feito essa aquisição.

Base Duda Molinos

A embalagem dela é em formato de bisnaga, e é através de um bico fino que o produto sai. Esse bico é bom para você controlar a quantidade de produto que quer utilizar, e se não quiser melecar a mão, pode aplicar gotinhas pelo rosto todo.

Camada leve da base da Duda Molinos

Repito: não sou fã de base, por isso passei apenas uma camada dela pelo rosto com um pincel “língua de gato”. A cobertura dela é de leve pra média, mas você pode passar mais algumas camadas para obter um resultado pesado. O produto espalha bem e não deixa aquele efeito oleoso.

A minha cor é a 01 e quando a comprei paguei em torno de R$30,00/R$40,00. Achei um preço justo.

Alguma de vocês tem ou já tiveram essa base? E o que vocês acham/acharam dela? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Espero que tenham gostado.
Xoxo, Queen B.

0

Postar um comentário

Comenta mesmo!